EXCEL DO ZERO AO DASHBOARD

"EXCEL DE FORMA RÁPIDA E SUSCNTA

Pessoas como você que já tiveram resultados

João Victor - Aluno da Academia Excel

Cris Melis - Aluna da Academia Excel

Elenaldo Cruz - Aluno da Academia Excel

Julia Menegazzo - Aluna da Academia Excel

Gislaine da Silva - Aluna da Academia Excel

Números da Academia Excel até o momento

alunos
0
empresas usando nossos sistemas em Excel
0
seguidores nas redes
0

O que te espera no Excel Express

Aulas curtas e gravadas

Estude de onde estiver, quando quiser e quantas vezes quiser no período da assinatura

Projeto único

Partiremos do Excel em branco e construiremos juntos um sistema de finanças pessoais até o fim do treinamento

Suporte técnico

Uma equipe de especialistas em Excel disponível pra tirar todas suas dúvidas

Cabe no seu bolso...

De R$197,00

por R$97,00

... por tempo limitado

essa oferta pode acabar a qualquer momento

Teste o Excel Express

por 7 dias ou tenha 100% do seu dinheiro de volta

PERGUNTAS FREQUENTES

Você poderá pagar o valor do treinamento à vista – através de boleto bancário ou cartão de crédito,-, ou parcelar em até 10 vezes no cartão (sem juros). Não é possível realizar parcelamento com boleto bancário.

Após clicar no botão de compra desta página, você será direcionado para o ambiente de checkout dentro da EAD Plataforma, maior plataforma de hospedagem de treinamentos online da América onde seus dados estarão totalmente seguros (nós não teremos acesso a nenhuma informação sigilosa). Após efetuar o pagamento você receberá um e-mail em nome da EAD Plataforma com os dados de acesso às aulas.
Obs: Para compras no boleto a liberação é realizada somente após a confirmação do pagamento (até 48 horas úteis).

Se, durante os primeiros 7 dias (contados a partir do pagamento), você perceber que o Excel Express não corresponde às suas expectativas, você poderá solicitar o cancelamento e receber o valor pago de volta. Seu acesso será bloqueado.

Para cancelar sua compra, entre em contato conosco através do e-mail contato@opoderdoexcel.com ou através do chat no nosso site academiaexcel.com e nós faremos a devolução do valor. Se sua compra foi através de cartão de crédito, o valor será estornado na fatura. Caso tenha pago pelo boleto à vista, você deverá informar à EAD Plataforma seus dados bancários para efetuar o reembolso.

Após realizar o pagamento você terá acesso a todas as aulas e nosso suporte durante 1 ano.

Para entrar em contato com nosso time, envie um e-mail para contato@opoderdoexcel.com ou através do chat no nosso site academiaexcel.com. Caso tenha alguma dúvida relacionada a Excel, basta deixá-la no campo de comentário abaixo de qualquer uma das aulas que nosso time lhe responderá em até 48 horas úteis.

Caso o link de acesso ao Excel Express não tenha chegado em seu e-mail (verifique também em seu lixo eletrônico , caixa de spam e promoções), basta entrar em contato com nosso time através do e-mail contato@opoderdoexcel.com ou através do chat no nosso site academiaexcel.com. O comprovante de pagamento poderá ser solicitado.

O Excel Express é um treinamento de Microsoft Excel, portanto, é altamente recomendado que você possua o programa instalado em seu computador. Lembre-se: as aulas não atendem o Excel Online e nem mesmo o Excel para aparelhos móveis.

Sim! As aulas do Excel Express foram todas gravadas pensando no estudo também através do celular.

Dentro da plataforma, abaixo de cada uma das aulas há uma caixa de comentários. Basta deixar sua dúvida em texto, imagem e até mesmo vídeo que nosso time de #AEspecialistas te responderão em até 48 horas úteis.

Durante todo o período de assinatura.

Sim. Você receberá um certificado digital de conclusão de curso!

Crie sua conta :)

Na próxima tela você irá completar seu cadastro e transformar seu negócio.